quarta-feira, 4 de agosto de 2010


É o segundo dia sem você aqui e está fazendo falta é como algo que está faltando, faltando em casa, no meu coração. Eu lembro quando eu tinha seis anos que eu queria uma cachorrinha eu não lembro bem porque eu era pequena ainda, mas eu lembro que quando eu desci a escada eu te vi e você logo pulo em mim rs, quando minha mãe brigava comigo ou alguém em casa brigava você latia quase querendo falar para que parássemos, quando meu irmão brigou com meu tio e ele queria bater no meu irmão e você abocanhou a perna dele e ele tentava te tirar dali e você não saia foi até engraçado, ali foi a primeira vez que você havia mordido alguém que por sinal não acontecia com frequência. Quando eu ficava sozinha em casa eu me sentia protegida porque sempre quando alguém ia descer a escada você já começava a latir , era só bater as mãos que você pulava em mim, ah você me dava tanto carinho eu sou sentir falta. Agora quem vai querer morder quem brigava comigo? quem vai me avisar que alguém está entrando em casa, quem vai me dar carinho quando eu estava triste? Quem vai ser o auau que entrava dentro de casa no frio e ficava em baixo da cama e ai de quem a tirasse dali, quem era a única que tinha coragem de roubar o lanche do meu irmão 'risos' ainda bem que quando ele percebeu você ja tinha comido. Você agora deve estar no céu talvez melhor ai do que aqui, está com anjinhos olhando por nós aqui. Você praticamente viveu muito mais do que os outros auaus 16 anos é muita coisa, você cresceu comigo e vai ser sempre minha titinha, paquita tita, você atendia por vários nomes mais é a minha titinha pra sempre , não vou me esquecer de você minha anjinha estou sentindo sua falta isso parece que não vai mudar. Mas acho que todos um dia vão morrer até os animais , o tempo vai passar e ele vai amenizar minha dor mais não tira-la por completo pois sempre vai faltar algo, mas ai minha memória vai servir de alguma coisa os momentos contigo de carinho eu nunca vou me esquecer, vou sentir saudade das suas latidas e até do seu choro quando você ficava no escuro. Como eu disse a você antes de você ir, foi melhor pra você e eu te amo e nenhum outro auau vai poder substituir você. Desculpa se nós fizemos o errado , mas nós seres humanos somos burros e não conseguimos entender só queríamos amenizar o seu sofrimento. ILY Titinha.




Não sou eu na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário