quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tomorrow.

Só de pensar em ficar sem você eu sinto meu estômago embrulhar, minhas mãos ficarem mais frias que o normal e meus olhos eles se fecham e com isso vou me lembrando das coisas que passamos juntas e isso de uma forma é boa, são lembranças boas, meus olhos enchem de lágrimas e eu não consigo conter isso. Eu penso em você a todo instante quando eu estou contigo o mundo parece que para e só fica eu e você, quando eu olho seus olhos la no fundo eu percebo que tudo é verdade e nada está sendo um sonho quando eu sinto sua pele quente tocar na minha e como se eu sentisse uma proteção em mim que não vai me deixar. É eu me sinto protegida contigo, quando seus lábios tocam os meus eu sinto meu coração querer sair pela boca, eu acho que ele quer sair de mim e entrar dentro de você ai eles estariam juntos igual a nós daqui a um tempo quando você estiver longe só nossos corações e nossas mentes estarão juntas. É eu sou sentir muita saudade muita mesmo especialmente de hoje... Hoje foi um dia especial depois de toda aquela agitação ele foi especial foi o dia em que mais ficamos juntas e vai ser o dia que eu mais vou sentir falta. Vou sentir falta das suas mãos nas minhas eu adoro quando você fica tocando meu dedo como você fazia na webcam é amor agora é real. Eu adoro quando você olha em meus olhos e diz que me ama eu não gosto de te ver chorar não mesmo mais é um bom sinal isso quer dizer que o que você sente não é mentira. Amanhã vai ser o nosso ultimo dia e eu vou aproveitar o máximo do que eu posso , vou decorar cada traço do seu rosto, hoje eu ja decorei alguns mas são muitas coisinhas que eu quero lembrar. Vou te abraçar como se fosse o nosso ultimo abraço , vou lhe beijar com todo o amor do mundo o amor que eu guardo dentro de mim pra você só pra você. Vou fazer cada segundo durar. É hoje você esteve comigo mais depois de amanhã eu sei que vai ser você que eu vou querer deitada comigo na cama e não vai estar, vai ser em seus beijos , abraços seus toques que eu vou pensar, vai ser em suas palavras que eu vou desejar ouvir, como a que eu ouvi hoje: - Se você ficasse muito doente eu daria meu coração pra você. Isso foi a coisa mais linda que eu ouvi e ainda mais linda porque veio de você. Sabe pode ser que algum dia possa acabar tudo isso mais saiba que você vai ser sempre lembrada em minha memória e em meu coração. Só em pensar em te perder eu perco todos os sentidos. O que me deixa feliz é saber de daqui a alguns meses todo essas coisas que eu vou sentir tanta falta vão estar comigo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário