quarta-feira, 7 de julho de 2010

Is the end or not

Sinceramente não estou aguentando mais ficar sentindo isso, meu coração querer pular sair de dentro de mim, Estou me sentindo agoniada , minha cabeça explode , meus olhos incham de tanto eu chorar,
Ela me ligou agora, sim partiu meu coração estou ficando sem ar , as vezes acho que não tenho mais forças para chorar, queria fumar mais não um cigarro normal eu queria fumar o cigarro que só com ela dava certo, queria fumar o seu ar a sua respiração já que estou com pouca. Eu nunca vou me esquecer de nada que aconteceu entre nós , aliás não da, tudo que eu olho me lembra você, seus costumes ainda estão em mim, Eu acho que estou parando de crer em o que você diz que sente por mim, ou até parando de crer em quem diz que o amor vence, tudo. Vence? a uma merda só se for, se ela me amasse aponto do amor vencer já estaríamos juntas, eu sei que dói pra ela , ela sempre diz, mais eu só queria estar contigo queria que esse ditado fosse verdade e eu acho que não é. Nós não podemos prever o futuro mas podemos sim muda-lo, nada está em nosso favor nada mesmo e pra você só eu e você não basta então espero que tudo se resolva logo e independente de tudo , de qualquer escolha. Eu te amo e você está para sempre em minhas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário