terça-feira, 27 de julho de 2010

Sabe quando seu coração não para de bater forte e parece que não vai se acalmar? Quando você depois de muitas lágrimas está transbordando de felicidade é assim que eu estou. Nossa história é tão linda,lembra la no começo quando aconteceu aquela coisa chata? sério eu achei que nunca mais eu ia gostar de você de novo, você sempre tentando provar que me amava e conseguiu, você veio pra São Paulo pra me ver e foi tão lindo, está sendo tão lindo. Não vou me esquecer de como eu te vi pela primeira vez , você com os braços cruzados me esperando por muito tempo com cara de brava, você é tão linda.
Hoje tudo parece ter sentido depois de muito sofrimento você veio e me ajudou. Eu ainda sofro mais não que seja um sofrimento ruim mas sim diferente não é pela mesma coisa que eu sofria antes e sim por você e por você eu faria tudo por você vale a pena todas as lágrimas que escorrem pelo meu rosto , como eu já disse não é nossa culpa e sim dessa distancia que um dia vai acabar, se nós esperamos tanto mais um pouco não vai fazer diferença, hoje você está me fazendo chorar mas de felicidade.
Nossos dedos se tocaram amor, lembra na webcam quando você tentava tocar meus dedos aconteceu isso e da forma mais linda que podia acontecer.
Depois de tudo de tudo mesmo nós estamos juntas então de alguma forma todos esses obstáculos serviram de algo agora eu sei quem realmente me ama, quem realmente precisa de mim e mesmo com essa distancia não vou deixar que nada acabe com o nosso amor , por você eu atravessaria o oceano nadando, eu mato e morro por você. 26.07.2010. Eu te amo
Like the stars hold the moon right there where they belong and I know i'm not alone ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário