sexta-feira, 9 de julho de 2010

Já são três e meia da madrugada e eu estou sem sono, não estou afim de falar com ninguém no msn a não ser a tal pessoa a qual eu preciso falar mesmo que seja um oi. É essa pessoa me disse uma coisa hoje que me fez refletir e chegar a conclusão: eu aprendi da pior forma que é você quem eu amo , que é você quem eu preciso , que é a você que eu me entrego. Eu acho que não tenho mais argumentos para falar você já sabe de tudo, já sabe como eu fico todo o dia, já sabe que meu corpo pede o seu, sabe que minhas lágrimas estão se acabando e que não vejo a hora de ter você de novo... se eu tiver, mais hoje você me deu uma esperança, que esses dias você tinha me tirado como se tivesse tirado o doce de uma criança, que quando o doce sai dos seus braços seus olhos enchem de lágrimas e ela vai correndo contar para os pais dela, mas ai eles lhe dão dinheiro e ela vai comprar outro doce e com isso ela da o mais lindo dos sorrisos o que eu vou dar quando eu tiver você de novo. Eu sei vai ser difícil confiar em mim talvez você chegue a confia,r mais eu prometo que se tiver você novamente vai ser tudo totalmente diferente. Entrego, confio, aceito e agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário