terça-feira, 28 de setembro de 2010

Drug!

Estou em pânico, minhas mãos estão tremulas e as mesmas frias, mas o resto do meu corpo quente. Ele esta quente de ódio que eu estou sentindo de mim, do ódio que eu estou sentindo dos meus olhos que não param de pulsar, trasendo as tais lágrimas que eu não quero, não quero! Não sei como elas ainda estão em mim, acho que devo ter muita agua dentro de mim, se bem que o corpo humano é quase todo composto por agua, deve ser dali que eu tiro forças porque realmente meus músculos não param de pulsar, queria que quando eles pulsassem e essas lágrimas caissem, gostaria mesmo que tudo o que eu sinto por ti sumisse de dentro de mim, você é uma droga! Uma droga que eu sou completamente viciada e nessessito para viver, uma droga que seca minha sáliva em busca do seu beijo, a droga que não deixa meus olhos fecharem só imaginando como seria o seu olhar, a droga que eu odeio tanto amar e que por si só ja sou dependente. Tem tratamento pra tudo no mundo, menos pra essa droga que é você! Eu estou aqui, já lhe disse tudo que eu sinto, que vou esperar você quer mais oque? até me húmilhar por você eu já fiz, até deixar tudo novamente eu deixei por você , pelo sentimento que eu NÃO QUERO sentir, não quero, não quero repito isso várias vezes para mim mais acho que minha mente é teimosa assim como eu que insiste em te amar, te amar absurdamente chega ser doeltil, não quero isso pra mim não quero! Mais não sou eu quem escolho então deixe que o orgão que comanda o meu corpo escolher por si só, sofrer já estou sofrendo pior não vou ficar. Eu sei nesse fim eu entrei em contradição mais fazer o que sou trouxa só sei amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário