quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Struggling to lose and qualities.

É engraçado que nós seres humanos temos uma vontade, um dever de sempre lutarmos pelo que nós queremos, lutamos até a nossa última gota de sangue, até a nossa única e última lágrima de suor cair, lutamos até não nos aguentarmos mas, mas como eu disse chega uma hora que não aguentamos mais, que nossas lágrimas se secaram e não tem mais o que cair, que nosso sangue ele pulsa mais pulsa bem mais cansado, bem mais lento. É como se nós desistíssemos mas não por não termos tentados e sim por não ter mais condições de lutar, nosso corpo já não se aguenta mais em pé, nem nossa alma nossa mente. É como se nós estivéssemos perdido uma batalha que a vitória seria linda, porem ela não acontece ela vem como trevas que só leva nosso corpo, nossa mente, nossa alma nos deixando vazios, essa derrota dói , dói tanto que desisti de lutar por ela.
É eu perdi, aliás eu não perdi não ainda.. mas eu sei que eu vou perder e se não perder não vou poder voltar ao começo com toda aquela garra que eu estava antes a ponto de passar por tudo e todos só para vencer, eu penso que nem mesmo se eu ganhasse essa partida eu não seria a "tal"vitoriosa pois já vou estar acabada, cansada de lutar. É , eu perdi eu odeio perder, odeio o verbo odeio tudo que me lembre perca pois essa pequena palavra "perca" pode significar muito, só de ouvir ela já embrulho meu estômago, perder é algo ruim ou não, com isso também podemos aprender a não sermos tão trouxas a ponto de não ver que não aguentamos mais e continuar tentando, mas afinal é instinto não é?
A perca, essa "tal" perca é tão difícil de se entender, de saber que você esta derrotado. Mas é fácil de escrever , para mim pelo menos. Para mim escrever é a melhor coisa do mundo, eu expresso muito bem meus sentimentos aqui ounão rs. Eu consigo falar coisas que pessoalmente não conseguiria, eu sei ser amigável, amável, carinhosa mas também sei ser fria, grossa talvez irónica, sim eu sou muito irónica mas o bom disso é que ninguém sabe o que realmente você esta sentindo, ninguém sabe se você esta socando algo para passar sua raiva ou se você esta caindo em um mar de lágrimas que não tem fim a não ser quando a sua última lágrima cai, e você percebe que não tem mais nada a fazer. Digamos que eu também aja por impulso e com isso eu faço minhas decisões, sendo certas ou erradas.
Eu acabo me acostumando e aprendendo viver com essa escolha, afinal a vida é cheia de escolhas só que as vezes elas tem conseguencias mas com elas eu me viro. Mas como na maioria das vezes eu acho até melhor eu agir por impulso pois quase sempre minhas escolhas são certas se não são eu acabo me convencendo tanto que é que eu não vejo o mundo, não vejo se eu estou sofrendo, não vejo e essa escolha é boa pra mim, o que eu vejo é que eu quero lutar por essa escolha e SIM ser uma vitoriosa, passar pela frente dos outros e dar risada da cara deles, foi eu quem ganhei rs.
Eu nunca tive uma escolha tão séria como a que eu estou tendo agora, eu sei que vou sofrer eu sei que tudo não passa de mentiras mas eu me convenci e agora não sei o que fazer para mudar meu pensamento tudo que eu quero agora é que essa escolha e essa vitória seja minha só minha, e não importa o que os outros vão pensar pois meus músculos cardíacos vão pulsar novamente , pulsar com força pois eu sei que la no fim minha escolha vai estar certa, pelo menos certa para mim, e afinal a escolha é minha não é? É o egoísmo é mais uma das minhas qualidades, não sei se isso para você é uma qualidade mas pode ter certeza que pra mim é, tenho muitas qualidades que ninguém gosta, ninguém chama de qualidade mas para mim ser um ser humano eu preciso de defeitos ou qualidades e a palavra que eu me afeto mais é a qualidade então quando eu estou fria, grossa, irónica , triste estou apenas mostrando como eu sou, como eu penso e como minhas qualidades são, diferentes é, mais minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário