quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fase.

Fazia tempo que não postava aqui, mas vou postar alias pela primeira vez ou segunda que eu vou escrever algo sobre mim mas sempre relacionado a alguém mas dessa vez são vários "alguéns". Pois bem, de alguns meses para cá eu mudei, não de estética e sim por dentro meu interior, meus sonhos e minha mente, talvez agora eu tenha mais "defeitos" que as pessoas acham que são mais sinceramente eu adoro eles, eu adoro ser irónica esse é o meu "defeito" preferido. Mas como eu disse eu aprendi nesses meses muitas coisas e foram preciso de pessoas para fazerem isso comigo não de uma forma tão boa mas enfim. É eu amadureci, virei fria e calculista, agora não faço mais o que vem a cabeça , agora eu penso não estou conseguindo me relacionar fácil com as pessoas, pessoas relacionadas ao "amor" isso é chato as vezes pois adorava ficar apaixonadinha, mas de uns tempos para cá isso só me trouxe lágrimas indesejadas. Eu já era desconfiada, mas agora eu estou três vezes a mais que isso, talvez isso me atrapalhe no futuro mas agora esta me ajudando por um lado pois sei que assim com meu coração fechado eu não vou sofrer e não vou fazer ninguém sofrer. Mas também não vou mais ter um motivo para acordar né rs.
Nesses meses para cá, eu fui me conhecendo cada vez mais e é estranho parece que a cada dia que passa eu mudo um pouco, e eu gosto de conhecer coisas novas, eu gosto de gente nova! Eu não sei se essa fase nova para mim esta sendo boa pois eu estou ficando "foda-se" para quem gosta de mim e não é assim, eu não era assim. As vezes parece que meu coração criou uma armadura e não deixa ninguém ultrapassar ela, aliás tem umas pessoas, os meus amigos. Sim! Eu amo meus amigos, eles que me dão força, que me dão a mão quando eu preciso, que me dão ombros amigos, sim! Eu posso dizer que tenho vários amigos, pois eu tenho! Eles são os melhores do mundo, cada um com seu carater, os jeitinhos que eu adoro e sei de cor. Os amigos que cuidam de mim como se eu fosse algo tão perfeito, tão valioso, mas eu sei que não sou então eu agradeço por eles me tratarem assim. Só pelos meus amigos e minha mãe claro, que eu posso dizer que eu mato e morro por eles. Porque sim eles me amam, é engraçado até o modo como eles me tratam, uns me tarando tentando me seduzir o outro me fazendo sentir medo do seu olhar rs. É eu tenho vários amigos homens me relaciono mais com eles e eu adoro isso. Eu adoro meus amigos, eu contemplo meus amigos, eu amo meus amigos e eles sim entendem a forma como eu estou e eles estão se acostumando comigo assim nessa nova "fase". Obrigado! Obrigado por sempre estarem comigo.


" Sou como um vidro..se cair quebro mas se me pisar,te corto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário