domingo, 28 de novembro de 2010

Será?

Será que você me conhece mesmo da forma como você diz? Será que você consegue entender o significado de um sorriso meu ou até o tom da minha voz, um olhar? Como você pode me conhecer tão bem se nem eu ao menos me conheço tão bem assim? As vezes não sei nem como estou me sentindo, não sei meus sentimentos, não sei quais são os meus sonhos, mas isso acontece as vezes só as vezes. Minhas mudanças de humor que sempre me atrapalham muito.
Aliás será que tudo que eu tenho que todos pensam que é errado e para mim não é, atrapalham muito? Será que você sabe o que esta acontecendo quando minha voz fica tremula e você só consegue ouvir sussurros ao invés de palavras? Será que você sabe quando eu te procuro apenas para lhe abraçar e me esconder em seu corpo como se fosse meu escudo, quando eu chego com meus olhos quase saltando para fora por algo que acabo de ter visto? Será que você sabe o que eu quero dizer quando eu fico apenas olhando seus olhos e deixo pequenos sorrisos escaparem a você? Será que você sabe quando eu estou mentindo ou não? Será? Será? Palavra muito usada né? Gosto dela até. Mais será que você me conhece tão bem assim? Hm acho que não rs.

2 comentários:

  1. Hm, escreve bem!
    Gostei do teu blog, seguindo Sara :*

    ResponderExcluir
  2. Ah se puder dá uma olhadinho no meu:
    - http://amar-go.blogspot.com/
    rs

    ResponderExcluir