quarta-feira, 26 de maio de 2010

Angel

Eu acredito em anjos, sim eu acredito pois eu achei o meu alias a minha minha anjinha, que me protegeu quando eu mais precisei , que me abraçou , que me deu a mão quando eu mais precisava , que cuidava de mim até quando eu dormia em meus sonhos. Eu queria que esse meu anjo me coloca-se em suas asas e nunca mais me deixasse. Ele vai me apresentar a todas as estrelas no céu e deixar eu comer as nuvens de algodão doce que nele possui , me confortar quando eu mais precisar. Mas acho que os anjos vão em bora e o meu já se foi , mais eu sei que ele ainda cuida de mim e vai voltar para ficar comigo para sempre e me transformar em um anjo também assim viveremos juntos como um só espero que não demore , estou quase esquecendo quais são os riscos que contem em sua face.Mas vou confessar eu ainda sinto a presença dele quando eu fecho os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário