quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eternity

Mor, é assim eu te chamava é não vou chamar mais quero lhe ajudar a me esquecer não sei se sou idiota por estar fazendo tudo isso quando o que eu mais queria era falar pra você me perdoar e voltar a ser minha. Mas eu sei que vou te fazer sofrer e ja cansei de fazer isso , mesmo que eu fazia sem querer. minha bipolaridade ajudou muito é eu náo sou normal você até tentou mais falhou mais não lhe culpo , por que nem eu me entendo. Eu só quero o seu bem e eu sei que estando contigo você não vai ficar bem, como você disse está doendo mais logo passa logo logo, logo você vai dormir e não pensar em mim, não sentir mais falta do meu beijo , não sentir falta do meu abraço, não sentir falta de mim, sim sua memória vai ajudar você vai me esquecer e quando lembrar vai ser bem pouca coisa que nem irá lhe afetar. Dizem que quando agente ama nós não gostamos de ver quem agente ama sofrendo, mesmo que agente sofra, pois é eu sou a prova viva disso. Meu coração não bate na mesma intensidade que batia a dias atrás agora ele está calmo , calmo que quase parando ontem eu pude sentir ele parar por um segundo , quando eu percebi que você não era minha, quando você logo teria outra dizendo lhe amar, mais saiba que nem todas falam a verdade alias todas mentem só eu que te amo de verdade só eu que sou capaz de sofrer pra poder te ver feliz e assim ser feliz tambem. Eu te amo por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário