terça-feira, 25 de maio de 2010

The red so beautiful.

Nossa eu acabei de sentir o maior prazer do mundo um prazer que nem todos gostam o preferem ter , um prazer que só os fortes conseguem o prazer que é a dor, podem achar que estou louca mas não a dor é a nossa melhor amiga, ela nos ensina ver o que é errado e ela sempre nos acompanha. Enquanto a agua escorria em meu corpo eu sentia unhas passando em minha pele tão forte que quase adentrando minha pele , ia ser bom rs. Eu gosto de vermelho é ele é uma cor tão linda , é a cor do amor mais dessa vez ela venho em um tom mais escuro mais puxado para o vinho essa cor era mais linda ainda, e ela saia de dentro do meu corpo e escorria em minha pele, que quando se encontrava com a agua se misturava em uma questão de segundos era tão lindo e prazeroso olhar aquilo o sangue saia como se estivesse tirando tudo que estava de errado dentro da minha pele e quando se misturava com a agua se misturava com a pureza e assim me limpava também , é isso é mais prazeroso do que qualquer coisa. Minhas pernas estão com relevo aonde minhas unhas passaram e estão vermelho clarinho quase rosa. O vermelho é tão lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário