terça-feira, 25 de maio de 2010

cigarettes

Não sei bem o que estou sentindo, se é dor, se é raiva se é felicidade, felicidade provavelmente não é. Até que estou mais aliviada meus pulmões estão cheio de ar coisa que a poucos minutos eu estava sentindo falta. Se fosse raiva que provavelmente era, já aliviou, não sinto mais ela, talvez por eu ter feito alguma coisa que me faz mal, cigarros fazem mal mais eu não ligo que se dane tudo também. Quando eu coloquei o cigarro na boca eu me vi ao seu lado naquela "tal" festa a primeira vez que dividimos um cigarro, é tudo me lembra você mais sabe depois eu senti meu rosto formigando, talvez minha pressão ia cair e não caiu senti como se fosse o nosso fim. Eu fumei até o fim é o fim do cigarro é igual ao nosso que ele começara era doce e acaba com um gosto amargo mais é bom e sempre vai ser lembrado com o cheiro que está em minhas mãos ou até em minhas narinas mais é o cigarro, eu até gosto dele e sei que ele é capaz de até me matar, mais irei morrer como fiel amiga. Eu chego a pensar que estou flutuando, é eu perdi o chão , hoje eu perdi os sentidos eu não penso em mais nada só em anestesiar essa dor que esta acabando comigo , que me consome, mais como só em um dia? Nem dia minutos que por sinal passaram muito rápido , coisa que só acontecia quando eu estava contigo. Meus olhos é eles não estão com lágrimas, eles estão totalmente secos e não vão se incher de lágrimas, ele está com raiva não sei se é de mim , de todos só sei que não é de você , tudo está um caus coisas acontecendo sem eu menos perceber, tudo o que eu consigo ver ou melhor lembrar é de nós e como nos fomos e agora como nos estamos sem destino sem um alvo, sem alguém. Nós somos iguais aos cigarros não temos dono mais quem os tem se apegam muito fácil, é difícil esquecer ou até se livrar do vicio mais no fim você o deixa. Lembra de quando eu lhe fumava? seu ar está em meus pulmões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário