quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dead.

Estou morrendo aos poucos sem você, meu coração parece que não esta batendo mais me falta o ar que eu tanto preciso , minha cabeça explode de tanta dor consigo até sentir batidas vindo de dentro dela, meus olhos estão vermelhos e inchados de tanto as lágrimas cairem , eu sinto frio o frio que eu sentia quando eu estava longe de você, por que sempre que sentia frio você me aquecia , estava vendo nossas fotos , sua musica é definitivamente eu não sei viver sem você por isso estou morrendo, mais queria que fosse logo e não doesse tanto o tanto que esta doendo , mais uma noite e eu vou dormir sabendo que você não é minha, eu só consigo respirar pela boca pois minhas narinas estão tampadas não consigo respirar direito, quando eu ando,ando sem saber para onde eu vou sem saber por que eu vou. Mas sabe o bom dessa morte é está sendo lenta que é eu posso pelo menos conversar contigo e isso é bom, quando agente parar de se falar pode ter certeza a morte me pegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário