segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Distance

Me encontrei no seu olhar e me senti apaixonada eu era menos frágil junto a ti, as vezes não entendo o que acontece comigo, eu sinto minhas pernas tremerem e minhas mãos suarem só de ouvir um " te amo " dos seus lábios, não sei se é por que a palavra soa doce , ou por que a palavra é forte, enfim.
Sinto lágrimas escorrerem do meu rosto, essa distancia que me mata as vezes me da vontade de desaparecer , eu tenho o mundo todo mais não tenho você o que eu mais quero na vida , Mais ela não é tão ruim pois faz só aumentar a vontade de te ter e de te amar , e basta eu fechar os olhos que eu sinto sua pele junto a minha nossos lábios se tocarem, as vezes penso até que é real, é mais é só pensamento ou imaginação enfim, um dia será real, e não vai ser essa maldita distancia que vai fazer eu deixar de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário