segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lixo.

Eu não sei nem como começar, é eu sei que sou idiota fico só fazendo você sofrer não sei por que deixei chegar a esse ponto, mais chegou, agora estou aponto de perder o amor da minha vida ou melhor eu já perdi e não foi hoje, dia 19 fez sete mêses que nos conheçemos , bastante tempo e sabe foi os mêses que eu me senti viva, os melhores mêses da minha vida, os mêses que nós estávamos juntas e nada podia nos separar, só eu a burra aqui, você foi viajar e eu não deixei de pensar em você nem se quer uma noite , eu ficava na espera de você ligar e quando ligava eu não me importava com quem estivesse ouvindo nem nada, só que eu estáva falando contigo, nós estávamos mais longe uma da outra, e lentamente fomos nos afastando , você sabe quanto é ruim ter um amor a distância, é muito muito mesmo parece que meu coração ele nunca está completo que falta uma parte pra mim ser feliz, realizada, não sei mais falta, eu errei e não tiro sua razão de estár com raiva de mim, mais mentir pra você eu não consigo, muito menos esconder isso , sabe eu trocaria tudo tudo que eu tenho só pra te ver um dia, te dar um abraço, tocar você, só um dia, daria minha vida pra esse dia chegar , sempre dizem que amar é sofrer, então eu estou amando estou sofrendo mais que tudo por não ter quem eu amo aqui comigo , como seria acordar e olhar você deitada do meu lado? eu te amo carol NUNCA menti sobre meu sentimento contigo, nunca ninguem consegue me fazer esqueçer de você, consegue fazer eu amar como eu amo você, me fazer desejar como desejo você, cada segundo que eu converço contigo é magico pra mim, quando escuto sua voz ela me acalma, nunca esqueço aquela ligação que ficou marcada de madrugada as duas chorando no cel rs ali eu senti que alguem me amava de verdade , senti confiança , me senti a pessoa mais feliz do mundo, tudo que eu faço é pra você, amor não chore por mim nunca nunca eu não mereço suas lagrimas já me toquei, eu não faço bem a ninguem, eu sou um lixo, não sei por que ainda estou aqui , sabe eu gosto de dormir pois em meus sonhos eu consigo te encontrar, as vezes eles são tão reais que eu acho que é verdade mais quando acordo , você não está , as noites frias sem você aqui pra me aquecer, me confortar, eu preciso de você comigo, mais acho que isso chega a ser plâtonico? não sei , só sei que meu amor por você é verdadeiro , não importa oque acontecer sempre vou te amar incondicionalmente , e intende eu só amo você só você , ninguem vai me fazer te esqueçer, nunca vou te esqueçer sempre vou lembrar do meu unico amor verdadeiro , independente da sua decisão que você tome, eu não vou retrucar nem nada, eu já errei de mais se você quiser parar de falar cmg, me esqueçer tudo bem eu vou aceitar alias quem sou eu pra retrucar em uma situação dessas, enfim eu te amo e fica bem, você sempre vai ser meu grande eterno amor, meu ponto de paz . Tamara&Carolina.
É você está em todos os momentos que eu vivo e que desejo , é você impreguinou na minha carne e nos meus sonhos e agora não tem volta. Eu preciso te viver.
E todas as flores que eu já vi desabrochar, desabrocharam pra você e todos os beijos mais apaixonados que eu guardei,Estão guardados pra você (pra você) (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário