quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Suffering in silence.

Em sete meses descobri a coisa mais pior que já podia ter acontecido em minha vida , estou chocada não sei o que fazer meus olhos não sabem para onde olhar, meus olhos estão cheios de lágrimas mas elas não caem elas vão se secar , não choro mais meu coração está sangrando ou até chorando , como pode esconder por tanto tempo? não fui boa o bastante pra você? ou foi por raiva como você disse? não sei só sei que nada justifica o que você fez, fará de novo? não sei.
Se me amasse realmente teria feito isso? é estou com dúvidas , medo é estou com medo coisa que ah dias não sentia mais você consegue em segundos me fazer sentir medo, sabe eu não vou reclamar , nem ficar perguntando com quem foi, querer matar a pessoa, não só vou sofrer em silêncio, e a confiança? a ela você vai ter que reconquistar de novo mais só reconquiste se eu for o bastante pra você, e se fizer de novo não venha me dizer que foi por raiva, por que raiva eu sempre sinto e nem por isso faço o que você fez. Mas como você disse eu não posso falar nada.
Dizem que quem ama perdoa, que todos erram mais não se esqueça se errar mais de uma vez deixa de ser um erro, não sei o que vou fazer agora alias não posso fazer nada , só sofrer em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário