segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Heaven you stole from me.

Estou escutando a nossa musica, no nosso quarto , na nossa cama, por que você se foi? por que não me levou junto? não preparada para continuar aqui sem você, são só suas lembranças que me ajudam a continuar , eu queria você aqui comigo, queria morrer agora , mais não por que te perdi , por que sei que você ainda é minha, queria morrer sim pra poder ficar perto de ti, agora você está la, no céu azul ,com as nuvens de algodão doce , e ne uma intensidade que não sei explicar, agora eu fico olhando para o céu e lembro de ti, é ele sim me tirou de você, mais você sempre vai estár em minha memoria, eu sei que você não quer me ver chorando ,mais não consigo me conter, como fazer para esqueçer o seu sorriso ? como fazer para amar novamente se é só em você que eu penso? Eu espero que você esteja em um lugar bem melhor que aqui , daria tudo pra te sentir mais uma vez, no nosso quarto ainda existe o seu suor nas paredes, sinto seu cheiro doce de perfume, pego suas roupas eo que ninguem tem igual prevalece ali o seu cheiro , me lembro o cheiro do seu cabelo , ao fechar meus olhos eu a vi pela ultima vez, a sua presença ainda está aqui, sinto como se você estivesse aqui comigo, me abraçando , e eu posso sentir o calor do seu corpo , seus labios encontrando os meus , mas encontravam tambem as lagrimas que nunca vão se secar, ao abrior os olhos entendo que tudo foi parte da minha mente fertil, é mais em minha memória você vai sempre estár e não ha ninguem nesse mundo que vai fazer eu te esqueçer, juro te amar por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário