segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Só páginas em branco.

E a minha história com final feliz?Bom a história aconteceu mais a página do final feliz,em que todos vivem felizes para sempre ainda está em branco,a página onde o príncipe vem buscar a princesa,ainda está em branco.A página do eu te amo para sempre,está em branco.
E tudo que eu mais queria,era preencher estas entrelinhas com o meu final feliz,com o meu príncipe,com o meu eu te amo para sempre,mais não isso parece somente mais um daqueles meus sonhos impossivéis,parece que o final final feliz,nunca vai chegar,que o meu príncipe,fugiu com a princesa errada,e o meu eu te amo para sempre,está perdido em meio a tantas juras intermináveis de amor.
É como se a minha a minha vida fosse um livro,com um final triste,ou melhor sem um final,e finais tristes não vendem.
Mas agora, hoje, guarde isso,eu ainda luto pelo meu final feliz.E por que escrevo? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada. Mais mesmo assim,eu sigo na certeza de que um dia a página do meu final feliz,será preenchido por você!E eu direi adeus,as páginas em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário