segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fear

Sabe estou ficando sem ar, essa dor está me consumindo, não sei direito o que é, só sei que é forte, será que um dia vai passar? é uma dor que doí no fundo da minha alma , eu relembro meu passado e ela vem, mais passado não é passado? será que nunca vou me esquecer que isso aconteceu? será que essa dor nunca vai passar? é eu acho que ela um dia passa, mais não para sempre, pois sei que de alguma coisa essa dor vai servir, acho que é pra mim não errar de novo? ou será que é pra eu me arrepender ? minhas expressões ., minhas atitudes que já foram feitas e sempre serão lembradas , acho que essa dor deveria ir embora com tudo que já foi, deveria ir com o passado pois agora estou no presente e só ele me interessa ,me sinto como se fosse um escravo dessa dor mas em meu coração essa dor vai crescendo mais e mais, mais ela ainda deixa um espaço para ti dentro de mim, mas quando ela vai embora? mas para nunca mais voltar?
Quando seus olhos brilhantes como as estrelas do céu olharam para mim, e sem querer sentir seu toque em meus braços, sei que essa dor vai embora , essa dor que machuca será esquecida , o brilho dos seus olhos irá me curar , mais eu sei que um novo coração ira sentir essa dor , só que de forma mais intensa mais viva a dor, viva a sua nova amizade a dor ,mais enfim minhas lágrimas vão se secar , mais eu sei que ira voltar , então a estou preparada pra sentir novamente essa dor, pois amar é sofrer, só temos que escolher por quem vale mais a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário