quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

If I close my eyes vows not to leave?

Sinto a brisa do mar tocar meus cabelos respiro fundo e me sinto livre , livre a ponto de querer voar e ponto de olhar o mar e poder ver coisas inexistentes , quando a agua do mar toca minha pele sinto um arrepio o mesmo que sinto quando eu estou contigo , eu olho pro céu e a lua está la linda e bela , fecho meus olhos respiro fundo e sinto um cheiro inexplicavel parecido com o seu cheiro que ninguem consegue ao menos sentir eu abro os olhos e te vejo sobre a luz do luar com o sorriso mais lindo , o seu olhar penetrante me olhando , se eu fechar os olhos você jura não partir? você é o segredo que eu mais idolatro , o segredo que eu guardo dentro do meu coração entre sete chavez e que só você possui elas, eu te vejo sobre a luz do luar , se eu fechar os olhos você jura não partir?

Um comentário: