terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Not want to lose.

Tudo o que eu sempre quis eu encontrei em você quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, ali eu já sabia que você ia ser o meu para sempre. É eu encontrei um alguém que eu me apeguei muito fácil um alguém que me faz saber o que é o amor, eu arriscaria a minha vida por você, mais a minha vida é assim vem alegrias e em seguida vem as tristezas, e cara agente não escapou, você vai me deixar, é , mais eu entendo você, não tem como ficar aqui se seus pais vão estar em outro país, e assim mesmo eu entendendo eu fico triste, pois quem eu mais amo nessa vida vai ficar a quilómetros de mim, eu sou sentir tanto a sua falta, sentirei falta de cada palavra, cada movimento, cada beijo, é isso está me matando, é forte, eu choro choro e não consigo achar a saída, nem um jeito de você ficar aqui, enfim não sei como que vai ser um eu sem você, se eu ainda terei coração? eu não sou nada sem você, eu penso em você a cada segundo que passa, eu te amo, e a distancia que vai nos afetar não vai fazer o meu amor passar, pois está em minha mente todos momentos contigo cada te amo, eu não quero te perder, mais a vida ela vai nos separar mais em meu coração você sempre vai estar perto de mim, só eu fechar os olhos e lembrar das coisas sinto você em mim, você vai ter que ir, eu só quero me despidir e olhar no fundo dos seus olhos e dizer que você é a pessoa que eu mais amei e amo na minha vida, a única e sempre sempre será lembrada como o meu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário