sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nothing,

Ultimamente eu não sei mais o que é dar valor a vida, será que ela tem valor? não sei talvez (?)
Como nós somos capazes de amar uma pessoa sem ao menos te la- visto ? sem nunca ao menos pode olhar em seus olhos, o maximo que chegou foi ouvir sua voz , que já é muito cada dia que passa eu lembro de ti e sinto que eu estou morrendo é morrendo por dentro a minha aparencia nem aparenta mais por dentro eu já estou nos ultimos dias de vida, você é a razão que eu tenho pra acordar , para olhar o sol e te esperança de um dia poder te ver mais agora? tudo já não faz mais sentido, alias nunca teve , eu choro e choro e parece que as lagrimas insistem em cair mesmo que eu não queira , estou morrendo aos poucos e essa morte está sendo dolorida , sim muito dolorida pra quem achava que você seria o meu para sempre , mais agora não sei mais, não sei de nada só sei que a minha vida não tem mais sentindo eu poderia morrer agora que estária feliz mais de uma coisa eu sei em minha memória você sempre vai estár.

Nenhum comentário:

Postar um comentário